Bebê nasce com mancha em formato de cruz na testa

“Acredito muito que foi Deus, mandando ela com uma mancha bem na testa e com sinal da cruz”, afirmou a mãe

Um vídeo publicado no TikTok viralizou nos últimos dias. Nele, a jovem Gabriele Vilela explica que a filhinha dela, Mirela, nasceu com uma mancha em formato de cruz na testa.

“Minha avó faleceu e pouco tempo depois eu descobri que estava grávida. Ela fazia o sinal da cruz na testa da gente. Pedi que ela estivesse na sala de parto comigo e ela mandou um sinal que estava lá”, explicou a mãe no vídeo.

A jovem também afirmou que só descobriu a mancha em formato de cruz na testa da bebê pouco depois do parto, quando tirou a touca que a recém-nascida usava. “Na hora, comecei a tremer e fiquei muito emocionada. Não era possível. Sempre que eu ia na casa da minha avó materna, ela nos dava a bênção e fazia um sinal da cruz na nossa testa, bem onde apareceu a mancha… foi muito forte”, contou Gabriele à revista Crescer.

 

O vídeo viralizou nas redes sociais e já tem quase um milhão de visualizações.

Mancha ou sinal?

A bebê já está com sete meses de idade e a mancha em formato de cruz desapareceu. Para os especialistas, este tipo de mancha é comum em recém-nascidos. Trata-se, possivelmente, do que eles chamam de hemangioma, um conjunto de pequenos vasos sanguíneos que se aglomeram em determinado ponto do corpo. A mancha pode assumir alguns formatos, aumentando ou não de tamanho. De acordo com os médicos, os hemangiomas somem ao longo da infância ou, no máximo, até o início da adolescência.

Para a mãe Gabriele Vilela, a mancha em formato de cruz na testa da bebê Mirela não foi só uma malformação vascular. “Acredito muito que foi Deus, mandando ela com uma mancha bem na testa e com sinal da cruz. Para muita gente é só uma mancha que sumiu, mas para mim nunca foi só isso”, afirmou a jovem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here