Quando uma carmelita descalça vai ao encontro eterno do seu Amado

A irmã Cecilia, do carmelo argentino de Santa Fé, testemunhou seu amor a Cristo diante da cruz de um câncer de pulmão

Hoje compartilhamos uma notícia triste do ponto de vista humano, mas radiante do ponto de vista da fé vívida na eternidade e no abraço de Deus Pai.

A irmã Cecília, do carmelo de Santa Fé, na Argentina, sofreu de um câncer no pulmão. Como se diz em termos místicos, ela celebrou as núpcias na cruz com o Amado, dando imenso testemunho de amor, e, chamada por Deus, foi finalmente encontrar o seu Esposo face a face.

O carmelo de Santa Fé comunicou o falecimento da irmã Cecília com uma carta breve, mas profunda, aos membros da ordem e a todos os seus amigos:

Queridos irmãos, irmãs e amigos:

Jesus! Somente duas linhas para avisá-los de que a nossa queridíssima irmãzinha Cecília adormeceu suavemente no Senhor, depois de uma doença tão dolorosa vivida sempre com alegria e entrega ao seu Divino esposo. Enviamos a vocês todo o nosso carinho agradecido pelo apoio e pela oração durante todo este tempo tão doloroso, mas tão maravilhoso ao mesmo tempo. Acreditamos que ela voou diretamente para o céu, mas assim mesmo lhes pedimos que não deixem de oferecer por ela as suas orações, que ela, do céu, lhes pagará. Um grande abraço de suas irmãs de Santa Fé.

 

Fonte: Aleteia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here