Padre criador do Terço de São José vem a Natal divulgar devoção

Sacerdote chegou a apresentar devoção ao papa emérito Bento XVI

Criador da devoção do “Terço Abençoado de São José” e grande incentivador da veneração ao pai nutrício de Jesus, o padre Luiz Roberto Teixeira Di Lascio, da diocese de Campinas-SP, estará em Natal neste domingo às 9h, no Centro de Evangelização da Comunidade Católica Vida Nova, na av. Bernardo Vieira, Alecrim, para celebração da Santa Missa e palestra sobre a Consagração à São José.

O padre Luiz Roberto é fundador da Fraternidade Peregrinos de São José, comunicador e autor de vários livros. “O terço abençoado de São José consiste em um complemento harmonioso à devoção mariana, contribui para nossa maior compreensão acerca do grande mistério que é o plano da salvação do povo de Deus. Esta devoção é fruto de oração e grande amor para com São José”, destacou o padre paulistano.

O sacerdote chegou a apresentar a devoção ao papa emérito Bento XVI que acolheu com entusiasmo e o papa Francisco concedeu benção a todos os Peregrinos de São José.

O evento tem entrada gratuita e na oportunidade haverá também sessão de autógrafos do livro “Terço Abençoado de São José”.

SERVIÇO

Missa e palestra sobre Consagração a São José co o padre Luiz Roberto Di Lascio

Dia: 28/07/2019

Horário: 09h00

Local: Centro de Evangelização da Comunidade Vida Nova, Av. Bernardo Vieira, 1563, Alecrim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

onze + 2 =