Oração para unir o seu coração ao Sagrado Coração de Jesus

Santa Margarida Maria Alacoque compôs esta oração para unir seu coração fraco ao Sagrado Coração de Jesus

Santa Margarida Maria Alacoque é a confidente do Sagrado Coração de Jesus. Foi a ela que Jesus revelou a devoção ao seu Sagrado Coração.

Essa devoção nos mostra, portanto, que o objetivo da vida espiritual consiste em unir nossa vontade à vontade de Deus. Ao fazer isso, desejaremos as mesmas coisas que Deus deseja.

Porém, isso é mais difícil do que pode parecer, pois sempre temos a tendência de querer coisas que são contrárias à vontade divina. No entanto, é algo para o qual sempre devemos nos esforçar, na esperança de um dia estarmos unidos a Deus por toda a eternidade.

Eis uma oração de Santa Margarida Maria Alacoque que exprime esta mesma verdade espiritual. Com essa prece coloque o seu próprio coração no Coração de Jesus, desejando que eles sejam unificados, e livrando-nos de tudo o que nos impede de uma união mais completa.

Oração de Santa Maria Margarida Alacoque ao Sagrado Coração

Senhor Jesus, que meu coração nunca descanse até que te encontre.

Tu és o centro, o amor e a felicidade. Pela ferida em seu coração perdoa os pecados que cometi, seja por malícia ou por maus desejos.

Coloca meu coração fraco em teu coração divino, continuamente sob tua proteção e orientação para que eu possa perseverar em fazer o bem e em fugir do mal até meu último suspiro.

Amém.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

15 − 9 =