Media: «Passo-a-rezar», projeto online celebra seis anos com novidades

Propostas de oração reforçadas nas redes sociais e no Spotify

O «Passo-a-Rezar», um projeto de oração online diária do Apostolado da Oração (AO), celebra hoje seis anos de atividade com a apresentação de “novos conteúdos” e “mais canais” porque o desafio é “Não Pares para Rezar”.

“Agora a oração está contigo em qualquer lugar. No trabalho, no autocarro, na ida às compras, num passeio pelo campo ou pela cidade ou mesmo no conforto da tua casa”, assinala o projeto online.

Neste contexto, e em dia de aniversário, o «Passo-a-rezar» anuncia a partir de hoje “novos conteúdos e mais canais”, nomeadamente uma newsletter diária onde os subscritores podem receber no email os “passos para cada dia”.

No seu sítio online também passam a transcrever os “áudios do dia” para quem os quiser ler, na nova secção ‘textos diários’.

As redes sociais facebook e youtube também existem novidades e quem tem conta no Spotify vai poder ouvir os álbuns do «Passo-a-Rezar».

A obra confiada à Companhia de Jesus (Jesuitas) tem também a decorrer a campanha de angariação de donativos – ‘Pára para ajudar’ – porque o ‘Passo-a-Rezar’ é “gratuito e assim vai continuar” mas é um projeto que “implica muitas despesas”.

“Há custos de gravação, músicas a comprar, custos das aplicações móveis, design, deslocações, alojamento do site”, entre outras, por isso, o Apostolado da Oração apela à “colaboração”.

“Parabéns, estamos juntos há seis anos!”, destaca o projeto «Passo-a-Rezar» que recorda os “primeiros passos em mp3” de onde “rapidamente” passaram a ter presença no telemóvel e no tablet.

Fonte: Agência Ecclesia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

5 × três =