Lista de jurados da 9ª Edição do Troféu Louvemos o Senhor

Os Jurados têm papel fundamental na seleção dos artistas inscritos no maior Prêmio Nacional da Música Católica

O Troféu Louvemos o Senhor 2017 contou com o voto dos jurados para a seleção dos indicados às categorias que serão premiados nesta 9ª Edição. O papel dos jurados é fundamental na seleção dos trabalhos inscritos, que serão premiados em categorias Técnicas, Instrumentais e Artísticas.
“Os jurados são profissionais das áreas de música: produção musical, música litúrgica, produção de música católica, cantores e profissionais do canto, arranjadores e profissionais ligados a todas as áreas de música secular e religiosa”, destaca o Coordenador do Troféu Louvemos o Senhor, João Mourão.
Confira a lista de jurados da 9ª Edição do Troféu Louvemos o Senhor, que colaboraram com a seleção dos indicados em 27 das 28 categorias premiadas:

Ailton Oliveira – Músico
Alison Andrade – Músico
Betho Ieesus – Produtor Musical
Beto Ruah – Músico
Cássio Martins – Produtor Musical
Carlos Cabral – RCC – São Paulo
Dadá Cyrino – Professora Vocal
Daniel Maia – Produtor Musical
Dani Santos – Designer Gráfico
Elton Ricardo – Produtor Musical
Irmão Fernando – Responsável Pela Música Na CNBB
Izaías Luciano – Músico
Juliano Sartori – Designer Gráfico
Julio Cesar Letty – Músico
Maninha Mota – Professora Vocal
Marcos Galinari – Video Maker
Ney Marques – Produtor Musical
Ricardo Sartori – Designer Gráfico
Saulo Ribas – Video Maker
Tiago Lourenço – Produtor Musical
Villaça Vila – Produtor Musical

Show de Premiação 2017
Assista ao grande Show de Premiação do Troféu Louvemos o Senhor dia 21 de junho, a partir das 20h00, com transmissão ao vivo nas TVs católicas: Rede Século 21 (geradora do sinal), TV Canção Nova, Rede Aparecida, TV Kefas, TV Imaculada Conceição, TV Tubá, Rede Nazaré de Televisão, TV Evangelizar, TV Horizonte e TV Claret.
O Troféu Louvemos o Senhor é realizado há nove anos pela Associação do Senhor Jesus (ASJ), com apoio dos sócios da ASJ e incentivo do Fundador Padre Eduardo Dougherty, sj.
Para ampliar o projeto e atender aos pedidos dos músicos católicos, a Associação do Senhor Jesus criou o Aplicativo Louvemos o Senhor Cifrado, que contém as músicas do conhecido livro de cânticos “Louvemos o Senhor” e ainda as músicas dos premiados nas últimas edições do Troféu. Acesse o site para saber mais sobre o aplicativo: www.rs21.com.br/applouvemos.

Fonte: Rede Século 21

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

4 × 2 =