Irmãs Galvão encerram 74 anos de carreira e TV Aparecida emociona com homenagem

Em comovente entrevista, Mary compartilha o amor da família pela irmã Marilene, que está com Alzheimer avançado

Formadoras de uma das duplas femininas de música sertaneja mais queridas e aplaudidas do Brasil, as pioneiras irmãs Galvão encerraram 74 anos de carreira neste último mês de junho.

Após a confirmação do encerramento das apresentações da dupla, a TV Aparecida emocionou o público do programa “Terra da Padroeira” com uma tocante homenagem a Marilene e Mary, que foram presença frequente na atração ao longo de anos.

Muito devotas de Nossa Senhora Aparecida, as irmãs Galvão se sentiam em casa na emissora. Os apresentadores Kleber Oliveira e Tonho Prado foram à casa de Mary e do seu marido, o maestro e produtor musical Mario Campanha, para uma entrevista exclusiva durante a qual recordaram a trajetória das irmãs, falaram do novo projeto que Mary e Mario Campanha estão lançando e, principalmente, informaram aos telespectadores sobre a situação de saúde de Marilene.

A caçula da dupla, nascida em 27 de abril de 1942, foi diagnosticada com o mal de Alzheimer e, devido ao quadro agora avançado da doença e à necessidade de acompanhamento especializado e permanente, está hoje dando continuidade ao tratamento em uma clínica.

Irmãs Galvão encerram 74 anos de carreira

Em vários momentos da conversa, Mary demonstrou sua fé em Deus e muita serenidade para encarar com firmeza o atual desafio familiar. A artista e os apresentadores se emocionaram ao falar de Marilene, que está com 79 anos de idade.

A dupla sertaneja nasceu em 1947 como “Irmãs Galvão” e mudou o nome em 2002 para “As Galvão”. Elas iniciaram a carreira em um programa de rádio em Paraguaçu Paulista (SP) quando tinham 5 e 7 anos de idade. Desde então, a carreira nunca havia sido interrompida. Em 2002, elas ganharam o prêmio Grammy Latino pelo melhor álbum de música regional, com “Nóis e a Viola“. Em janeiro de 2016 gravaram o primeiro DVD da carreira, seguido em 2017 por outro DVD que narra a história da dupla, “Eu e Minha Irmã: A Trajetória das Irmãs Galvão“.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

três × 1 =