Árvores de Natal

    “Melhor do que todos os presentes por baixo da árvore de natal é a presença de uma família feliz”- (Autor desconhecido).

    O romance do célebre escritor inglês Charles Dickens, “Canção de Natal”, foi lançado em 19 de dezembro de 1843 e nunca mais saiu de circulação. Ela conta a história de Ebenzer Scrooge, um homem rico, mal-humorado e mesquinho que dizia: “Cada idiota que aparece desejando ‘Feliz Natal’, deveria ser cozido junto com seu próprio pudim!” Porém, na véspera de Natal, Scrooge é radicalmente transformado em um homem generoso e feliz: Com muito humor e perspicácia, o livro de Dickens capta o anseio universal por paz interior.
    Na graça e no amor de Cristo, somos árvores vivas no mundo real convivendo com pessoas que em nós podem encontrar o sentido da vida se libertando do mundo virtual, fantasioso e hipócrita. O verdadeiro espírito do NATAL é a família feliz e o progressivo ato festivo de transformação na atitude de paz, amor, família unida, alegria, fé e vida apaixonada por Jesus Cristo.
    FELIZ NATAL E UM ABENÇOADO ANO NOVO COM CRISTO!

    Pe. Inácio José do Vale
    Irmãozinho da Visitação
    Professor, Escritor e Conferencista
    E-mail: pe.inacio.jose@gmail.com

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here