Abertura noturna dos Museus Vaticanos

Cidade do Vaticano (RV) – A abertura noturna dos Museus Vaticanos será proposta ao público também em 2017. Uma experiência extraordinária para quem vive em Roma ou está organizando sua viagem durante os meses de abril, maio, junho, julho, agosto, setembro e outubro.

 

Clique aqui para ouvir:

 

Este ano a abertura noturna dos Museus foi renovada e prolongada, permitindo experenciar e visitar as maravilhosas obras de arte dos Museus, à luz do crepúsculo ou do céu noturno da Cidade Eterna. Não haverá a interrupção no mês de agosto, como nos anos precedentes, dando assim maior possibilidade aos visitantes de contemplar o entardecer, tendo os Jardins e a cúpula da basílica de fundo, a partir do Átrio da Pinacoteca e das janelas da Galeria dos Mapas Geográficos.

A primeira abertura noturna será na sexta-feira, 21 de abril, e a última, em 27 de outubro. O horário limite para a entrada é às 21h30min. Também está confirmada a proposta cultural e musical que enriquecerá algumas noites, com os concertos iniciando às 20h30min.

O programa completo poderá ser consultado em breve no site oficial dos Museus, em italiano, inglês, francês, alemão, espanhol.

 

Fonte: Rádio Vaticano

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

16 − 14 =