5 pensamentos do Padre Pio sobre o Santo Rosário

Padre Pio conhecia bem o poder desta devoção

Padre Pio sempre foi visto dedilhando suas contas do Rosário. De fato, ele era conhecido por ser um grande apreciador dessa devoção.

Aqui estão cinco vezes que ele mencionou o Rosário e a Rainha a quem ele é dirigido:

1 FORA, SATANÁS!

“Satanás quer destruir esta oração, mas nisso ele nunca terá sucesso. O Rosário é a oração daqueles que triunfam sobre tudo e todos. Foi Nossa Senhora quem nos ensinou esta oração, assim como foi Jesus quem nos ensinou o Pai Nosso.”

2 SEGURAR A MÃO DA MÃE

“Em tempos de escuridão, segurar o Rosário é como segurar a mão da Mãe Santíssima. Reze o Rosário todos os dias. Abandone-se nas mãos de Maria. Ela vai cuidar de você.”

3 BEM AO LADO DELA

“A atenção deve estar na Ave Maria, nas saudações que dais à Virgem e nos mistérios que contemplais. Ela está presente em todos os mistérios e participou de tudo com amor e dor.”

4 RECITAR SEMPRE

“Ame Nossa Senhora e faça-a amada; recite sempre o Rosário e recite-o sempre que possível.”

5 UMA ORAÇÃO DO PADRE PIO A NOSSA SENHORA

“Tem pena de mim! Que um olhar compassivo teu me reaviva, me purifique e me eleve a Deus, levantando-me da imundície deste mundo para que eu possa ir para Aquele que me criou, que me regenerou no Santo Batismo, devolvendo-me minha estola branca de inocência que o pecado original tanto profanou. Querida Mãe, faz-me amá-Lo!”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here