4 campeãs olímpicas e suas devoções a Nossa Senhora

Elas impressionaram o mundo com suas proezas esportivas e com a fé na Virgem Santíssima

Àmedida que as Olimpíadas de Tóquio se aproximam do fim, vários atletas nos impressionaram por quebrar recordes, mostrar o velho e bom espírito esportivo e compartilhar sua fé para o mundo ver. De fato, muitos atletas católicos compartilharam que seu amor por Nossa Senhora lhes deu forças para competir.

Na galeria abaixo, você verá o lugar que a Mãe Santíssima ocupa no coração desses atletas olímpicos.

Simone Biles
Podemos apenas imaginar o quanto a ginasta teve que confiar em Maria durante as Olimpíadas de Tóquio. Felizmente, ela sempre tem suas mães ao seu lado: “Minha mãe, Nellie, me deu um rosário na igreja. Eu não o uso para rezar antes de uma competição. Rezo normalmente sozinha. Mas eu sempre o tenho lá na caixa.”
Katie Ledecky
A nadadora americana tem o prazer de falar sobre sua fé e seu amor por Maria. “Eu faço uma oração – ou duas – antes de qualquer prova. A Ave-Maria é uma bela oração e acho que me acalma.”
Grace McCallum
Grace McCallum
Outra ginasta detentora de várias medalhas olímpicas sempre leva consigo um rosário e uma cruz dada a ela por sua avó: “Ela viaja com essas coisas para lhe trazer paz e calma. Grace não vai para lugar nenhum sem elas”, disse a mãe da atleta.
Hidilyn Diaz
A nova campeã de levantamento de peso teve o prazer de compartilhar com o mundo seu amor por Maria enquanto ela erguia sua Medalha Milagrosa no pódio. “É um sinal de minha fé na Mãe Maria e em Jesus Cristo”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here