Pe. Zezinho comemora 78 anos: “sou fruto da oração do povo”

No próximo dia 8 de junho, aniversário de Pe. Zezinho e de festa comemorativa aos 100 anos dos Dehonianos em Taubaté/SP, será realizado um grande show no Conventinho. O comunicador católico, ao festejar seus 78 anos de vida também com um memorial dedicado à sua obra, se considera hoje “fruto de um milagre, fruto da oração do povo”.

Silvonei José, Andressa Collet – Cidade do Vaticano

“ Eu estou cuidando do câncer que não está me atrapalhando mais, o tratamento está indo bem. O diabetes está bem controlado e o AVC não apareceu mais. Estou bem. Eu fui fruto de um milagre, porque rezaram muito por mim e estou vendo que funcionou. Eu sou fruto da oração do povo. Graças a Deus. ”

A saúde sob controle de Pe. Zezinho, que no próximo dia 8 de junho comemora 78 anos de idade, é motivo de gratidão e comemoração neste ano de 2019, como o próprio memorial feito em homenagem ao comunicador católico, inaugurado no final do mês de março.

Memorial Pe. Zezinho em Taubaté

O Pe. Joãozinho conta que o espaço multifuncional de arquivo, de cultivo e visita ao acervo é aberto ao público “e, dando sorte, ainda é possível encontrar o Pe. Zezinho” no local. Em mais de 50 anos de sacerdócio, foram produzidas cerca de 120 obras musicais e de pregação distribuídas pelo mundo inteiro. Só no Brasil, mais de 100 milhões de pessoas conhecem o Pe. Zezinho:

“O Pe. Zezinho foi coroinha do Pe. Pascoal Lacroix e herdou esse espírito de vanguarda. Aquilo que Pe. Lacroix foi na déc. 30 a 50, Pe. Zezinho foi na déc. De 60, 70 e 80 e continua até hoje produzindo muito.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here