Jovens de Santo Amaro se preparam para ir ao encontro do Papa Francisco na Jornada Mundial da Juventude (JMJ) no Panamá

Faltam pouco para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que acontecerá de 22 a 27 de janeiro de 2019, no Panamá.

Para viabilizar a viagem, Cristiano e Amanda realizaram atividades para arrecadar dinheiro de Rifas a vendas de artigos religiosos e bolos. O casal da Paróquia São José não mediram esforços para estar na JMJ 2019  e conseguiram com muito esforço e com ajuda da comunidade.

Todo sacrifício é válido para estar na Jornada Mundial da Juventude com o Papa Francisco.

Cristiano e Amanda já se preparam para o maior encontro da juventude católica.

Eles se conheceram na jornada do Rio de Janeiro em 2013 , ali nasceu uma grande amizade onde se transformou em AMOR. Eles embarcam no dia 16 de janeiro para Costa Rica de lá irão para o Panamá se juntar a milhares de jovens e ter um encontro com Papa Francisco.

“Participar deste evento é renovar o ‘ser Igreja’, é alimentar a unidade em nosso coração. Em meio a tantas ideologias e novas denominações poder presenciar que nossa Igreja é viva e jovem, reaviva em nosso coração o desejo de pertencer a ela e fazê-la dar frutos através de nossa busca pela santidade. É então também uma renovação de fé”, destaca Cristiano Simião (Coordenador do Grupo de Jovens Intercessores De Assis) – Paróquia São José.

A JMJ é um evento criado por São João Paulo II, em 1986, que reúne jovens católicos de todo o mundo. Tem o intuito de celebrar a fé em Jesus Cristo e mostrar o rosto jovem da Igreja. A maior reunião de jovens católicos do mundo tem atravessado gerações e fronteiras, e reunindo pessoas dos quatro cantos do planeta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here