Estamos mais em um Ano Novo! Ficamos na expectativa do que vai acontecer. Se você quer ter uma um Ano Novo com tantas bênçãos, então seja: persistente, corajoso, busque conhecimento e tenha sempre ao seu lado pessoas inteligentes e cheia de fé e esperança como você. Acredite no mistério, nas surpresas e é claro na providência divina. A vida sempre nos reserva coisas boas e ruins, encontro, desencontro e reencontro, é óbvio que não poderia ser diferente! A vida é assim, no entanto, há milagres que alcançamos pela graça de Deus e há milagres que podemos realizar pela nossa criatividade e pela nossa ousadia. É fundamental para nossa jornada de vitória e salutar segurança: saúde física, emocional e espiritual. Mantenha exercícios físicos, equilíbrio nas atitudes e alimente sua alma com orações e meditações.
Nos momentos difíceis, coloque o tempo a seu favor, ou seja, não resolva nada com pressa e agitada. Procure conselhos com pessoas experientes e intelectuais. Entenda que a crise e a problemática passa e o que ficou serviu para você aprender e ajudar os outros a superar tais dificuldades.
Ocupe-se nas atividades que vão trazer gloriosas e fecundas vantagens. Seu tempo é ouro e o seu trabalho também. Sua vida é muito valiosa, sua saúde também, daí: não perder tempo com coisas insignificantes e tempo com pessoas medíocres. O caminho do sucesso tem completariedade em boas leituras, assistir excelentes programas, participar de conferências culturais e focar nas experiências de pessoas bem sucedidas. A meta é: aprender sempre e lançar mão da ciência e da tecnologia.
Tenha em mente a humildade, a simplicidade e a sabedoria de falar pouco e escutar o que é relevante. Evite contendas e todas as formas de incompatibilidades. Pessoas que brigam e falam muito são doentes e perigosas. Tais pessoas podem ser instrumentos para desconstruir uma carreira de sucesso. Cientificamente estão provados que pela boca (falar demais) e pela impaciência (nervosismo) são reveladas os distúrbios mentais. Lembre-se: você têm dois ouvidos e uma boca, isso significa que se deve escutar bem e falar pouco. O silêncio é para o sábio e o tolo é um falastrão!
Ano Novo, que dizer novos horizontes, novas modalidades para o bem viver, novas descobertas, novas e ricas amizades. São forças para trabalhar com vontade, renovar e reavivar algo que vai além do coração e da razão. É acreditar que podemos receber bênçãos muito mais do que meros projetos humanos, ou seja, o impossível torna-se possível e a nossa vida feliz, justa, caridosa e celestial! Ano Novo, vida nova, projetos novos e muitas novidades…