A decisão deles desapontou muita gente. Mas o casal real só está colocando o bebê em primeiro lugar
Depois que meu marido e eu nos tornamos pai e mãe, eu sempre fico (entre muitas outras coisas) muito surpresa com o quanto tudo muda quando temos um bebê
Quando éramos apenas nós dois, podíamos decidir por um passeio pra qualquer lugar e dentro de 30 segundos já estávamos no carro, a caminho. Mas com uma recém-nascida a reboque, temos que descobrir se ela deve mamar antes de pegarmos a estrada ou quando chegarmos ao nosso destino. Temos também que checar a fralda e garantir que a bolsa de fraldas esteja abastecida com extras, além de saber se ela está bem agasalhada para não passar frio. Ainda precisamos decidir: devemos levar o bebê-conforto, o carrinho ou ambos?
Sair de casa de repente se tornou uma tarefa que exige muito mais de nós do que no passado. Para aumentar o estresse, nosso primeiro bebê nasceu bem perto do Natal, então não faltam reuniões de família para participar. Somos muito abençoados com uma família grande morando perto de nós, mas no fim das contas, tendemos a nos estressarmos menos quando ficamos em casa.
Foi por isso, que eu fiquei contente quando li que os futuros pai e mãe Meghan e Harry, o Duque e a Duquesa de Sussex, decidiram adiar a viagem que eles fariam aos EUA para terem mais tempo para ficar em casa com o bebê (que deve nascer na primavera inglesa de 2019). O casal decidiu não viajar até o próximo outono britânico, o que significa que o bebê real terá seis meses quando for apresentado para o público.
Meghan e Harry tinham planejado a turnê para a primavera, o que significa que eles viajariam para o exterior com um recém-nascido. Agora, eles estão se libertando de qualquer obrigação durante esses preciosos primeiros meses.
Eu vejo muitas mamães com seus recém-nascidos logo após o nascimento pra lá e pra cá. Para elas, isso funciona. Mas para aquelas que como eu são mais caseiras, ficar em casa com o novo pacotinho é o ideal. De qualquer maneira, se você tiver um recém-nascido no Natal e for convidada para uma ceia, não tenha medo de responder: “talvez, depende do bebê”. Qualquer anfitrião vai entender.