

O objetivo da oficina é oferecer aos participantes ideias de como preparar velas decoradas para serem usadas no Tempo Pascal, durantes missas ou celebrações em casa. 
Assessoria: José Jefferson Souza de Almeida, formado em Filosofia pela Faculdade Arquidiocesana de Curitiba, atualmente desenvolve trabalho pastoral na Paróquia N. Sra. de Guadalupe, em Santo André, da qual é coordenador paroquial da Crisma e da Liturgia. Também desenvolve trabalho artístico em velas de Natal e no Círio pascal.

Fonte: Livraria Paulinas
 
			 
		
![[VÍDEO] Quando Papa Francisco explicou por que não se deve ceder à insatisfação](https://catolicanet.net/wp-cnet/wp-content/uploads/2025/10/web3-relationship-husband-wife-complain-argument-venting-argue-shutterstock-218x150.webp)


