Mães que rezam por seus filhos

    Recordemos Nossa Senhora, que inspira e guia os passos de todas as mães. Ela é a mãe de Jesus Cristo, da Igreja e de todos nós. Devemos, irmãos e irmãs, reconhecer — sempre — a presença de Maria nas mães: sábia, amorosa, protetora e guia. Devemos honrar todas as mães, não apenas do Dia das Mães, mas sempre, porque elas são um presente de Deus para nós. Sabemos que as mães são verdadeiras heroínas, que sacrificam suas próprias vidas em prol de seus filhos.

    Mas hoje, vamos falar sobre as mães que rezam pelos seus filhos. Essas mães são uma bênção especial para seus filhos, porque através da oração, elas buscam o bem de seus filhos diante de Deus. Elas sabem que, mesmo quando não conseguem resolver os problemas de seus filhos, podem entregar tudo nas mãos de Deus.

    Lembremos o Evangelho de Mateus. “Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Em verdade vos digo que, se tiverdes fé e não duvidardes, não só fareis o que foi feito à figueira, mas até se a este monte disserdes: Ergue-te, e precipita-te no mar, assim será feito; E, tudo o que pedirdes em oração, crendo, o recebereis.” (Mt 21, 21-22)

    Mães que rezam pelos seus filhos são mães de fé, que confiam em Deus e sabem que Ele é capaz de realizar milagres em suas vidas. Elas levam seus filhos diante de Deus em oração, pedindo-lhe proteção, sabedoria, força e graça. Elas acreditam que Deus pode mudar a vida de seus filhos, mesmo quando tudo parece impossível.

    E, acima de tudo, essas mães têm uma profunda esperança na misericórdia de Deus. Elas sabem que Deus é um Pai amoroso, que se preocupa com seus filhos e deseja o melhor para eles. Por isso, elas confiam que Deus vai agir em suas vidas e, com paciência e perseverança, continuam a orar pelos seus filhos mesmo quando não veem resultados imediatos.

    Mães que rezam pelos seus filhos são uma inspiração para todos nós. São verdadeiras testemunhas de fé e amor, que nos mostram o poder da oração e da confiança em Deus. Devemos todos ser gratos pelas mães que se preocupam com o bem-estar de seus filhos não apenas na terra, não importam onde eles estejam. Continuem a rezar pelos seus filhos, sabendo que Deus ouve suas orações e é capaz de realizar maravilhas em suas vidas.

    Que Nossa Senhora, a mãe de Jesus, interceda por vocês e pelos seus filhos, e que Deus abençoe todas as mães do mundo neste Dia das Mães.

    Saudações em Cristo!

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here