Diretoria da Signis Brasil é reeleita

A Associação Católica de Comunicação, SIGNIS Brasil, elegeu neste sábado, dia 23, sua nova diretoria.

A atual presidente, Irmã Helena Corazza (Paulinas), foi reeleita. Com ela, formam a atual diretoria: vice-vresidente, Padre Eduardo Dougherty (Rede Século XXI); secretário, Padre Evaldo Souza (portal A12.com); tesoureiro, Padre Sérgio Gheller (Rede Scalabriniana); conselheiros fiscais, Geizom (rede Evangelizai), Pe. Juldinei (Revista Rainha) e Pe. Reinaldo (revista Rogate).

O mandato é de três anos. Segundo Helena Corazza, “a SIGNIS deve seguir encontrando seu espaço de apoio aos grupos de comunicação católicos, vivendo seu objetivo de reunir estes grupos e animá-los na missão evangelizadora”.

Irmã Helena citou que a nova diretoria já é bem representativa dos setores que compõem a SIGNIS e que uma das prioridades é fortalecer ainda mais esses setores para que eles caminhem e possam ter iniciativas.

Outro aspecto importante é retomar o número de associados, para que a SIGNIS se torne mais conhecida e outros veículos da imprensa católica possam participar. Ir. Corazza vê com bastante entusiasmo a nova diretoria: “São jovens com novas ideias. Temos como caminhar e inovar”.

A Rádio Vaticano é membro da SIGNIS internacional.


Local: São Paulo (SP)
Fonte: Rádio Vaticano