Acampamento “Curadas para Amar” traz programação especial para mulheres

Presenças de Luzia Santiago, cofundadora da comunidade Canção Nova, Mary Healy, presidente da Comissão Teológica do CHARIS (Serviço Internacional de Renovação Carismática) e Katia Roldi, Coordenadora do Serviço Nacional de Comunhão CHARIS Brasil 

Neste fim de semana, 7 a 9 de fevereiro de 2020, a Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), realiza o Acampamento Curadas para Amar, com tema: “Eu vi o Senhor” (Jo 20,18). Toda programação é gratuita e terá como foco a transformação e cura interior das participantes.

A cofundadora da comunidade Canção Nova, Luzia Santiago, participará da Oração da Manhã, no domingo (9) às 8h20, juntamente com os missionários: padre Roger Luis e Vanúsia Maria.

São esperados 17 mil participantes nesses três dias de evento, que também terá pregação com a doutora em Teologia Bíblica e presidente da Comissão Teológica do CHARIS (Serviço Internacional de Renovação Carismática), Mary Healy, juntamente com a Coordenadora do Serviço Nacional de Comunhão CHARIS Brasil, Katia Roldi, no sábado (8), às 9h10, com tema: “Conhecendo Jesus e o poder da sua ressurreição” (Fl 3,10).

Nas noites de sexta e sábado, às 21h, as participantes poderão conferir uma programação musical, com show de Ana Gabriela, da comunidade Shalom na sexta, e no sábado, “Noite Oracional” com os membros da comunidade Canção Nova: Juliana de Paula, Luzia Santiago, Rogéria Moreira, Salette Ferreira e Sônia Venâncio.

As atividades se encerram no domingo com missa, às 15h, no Santuário do Pai das Misericórdias, presidida por padre Roger Luis. Todo evento é aberto ao público e não é necessária inscrição para participar.

Serviço 

Acampamento Curadas para Amar – tema: “Eu vi o Senhor” (Jo 20,18)

Data: 7 a 9 de fevereiro de 2020

Local: Canção Nova

End.: Av. João Paulo II, s/n, Alto da Bela Vista – Cachoeira Paulista (SP)

Programação completa: https://eventos.cancaonova.com/edicao/acampamento-para-mulheres-curadas-para-amar/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here