“Prêmios Nobel” de Medicina e de Física são Judeus
“Prêmio Nobel de Medicina”: o geneticista Michael Rosbash nasceu em Kansas City/EUA. Seus pais foram judeus que deixaram a Alemanha Nazista em 1938. Seu pai foi o chazan na sinagoga que frequentavam.
“Prêmio Nobel de Física”: Rainer Weiss nasceu em Berlim/Alemanha. Seu pai fugiu da Alemanha Nazista, pois, além de ser judeu, era um ativo membro do Partido Comunista (1).
Estes judeus…
“O que você faria neste mundo sem os judeus?” O que sente um manifestante ao fracassar nesta luta contra os judeus? Por que não usar a energia em algo mais produtivo ao invés de ódio sem base contra os judeus? Os judeus sobreviveram aos egípcios, babilônios, persas, gregos, romanos, otomanos, alemães e o restante do mundo… Por que aqueles que fazem demonstrações frente à Embaixada de Israel acreditam que em algum momento eles vencerão a partida contra os judeus?
Após 70 anos do Holocausto, os judeus têm uma nação próspera e moderna no mesmo lugar onde seus vizinhos não têm mais que a miséria e deserto com muita areia. Além disso, todos os anos judeus ganham ao menos um Prêmio Nobel: 25% dos Prêmios Nobel da história, 170 deles, são judeus. Todos esses que fazem demonstrações frente à Embaixada de Israel e odeiam os judeus, odeiam a metade inteligente da humanidade.
Deixemos bem claro: não sou judeu, mas sim católico, mas não sou estúpido. Jesus era judeu e nunca renunciou ao seu judaísmo. São Paulo de Tarso era judeu, a Virgem Maria era judia, os doze apóstolos e os primeiros Papas da Igreja foram judeus. Claro, meus amigos socialistas, inimigos dos judeus, lhes digo que Karl Marx era judeu, mas também o foram os criadores filosóficos de capitalismo, Samuelson, Milton Friedman etc. Se você investe na bolsa, deve usar as teorias de Markowitz, que era judeu. Nenhum dos que se manifestam contra Israel pode ir ao psicanalista (Sigmund Freud era judeu e criador da psicanálise), não deve tomar aspirina (Spiro era judeu), não pode ser diabéticos porque você me dirá… o criador da forma de aplicar insulina, Karl Landsteiner era judeu. Tampouco pode ser vacinado contra a poliomielite, contra a cólera, nem contra a tuberculose, já que seus inventores ou descobridores foram famosos judeus.
Nenhum dos que vão à demonstração contra Israel pode ir vestido já que Isaac Singer, o da máquina de costurar, era judeu… Evidente, nem pode usar jeans, porque Levi Strauss era mais um judeu. Calvin Klein, Ralph Lauren ou Donna Karan, famosos designers de roupas, são judeus. Ah… o microfone que usam para gritar mensagens explosivas contra os Judeus foi invento de um judeu chamado Emil Berliner. E um tal Philip Reiss, também judeu, trabalhou no aparelho de ouvir que serviu de base para o telefone… A primeira máquina calculadora foi ideia de um judeu, Abraão Stern. Os palitos de fósforo são invenção de um judeu, Sansão Valobra. Claro que nestas manifestações não se deve usar nenhuma das ideias filosóficas de Durkheim, Spinoza ou Strauss embora sejam fundamentais para a nossa sociedade… Kafka era judeu, Albert Einstein era judeu, Ana Frank foi judia.
Nada de usar o Google já que os seus criadores, Larry Page e Sergey Brin são judeus. Adeus Batman e Homem-Aranha, porque Max Fleischer, o criador da Marvel Comics é judeu. Todos os que se manifestam contra Israel devem usar apenas brinquedos de corda porque as pilhas Energizer são coisa de Joshua Lionel. Sim senhoras e cavalheiros, ele era judeu. Uma empresa de Israel foi a primeira a desenvolver e instalar uma fábrica que trabalha só com energia solar para produção de eletricidade em grandes quantidades no deserto de Mojave na Califórnia. Também o USB e os pen drivers foram inventos de judeus! Pen Drive ou Memória USB Flash Drive foi inventada pelo cientista israelense Dov Moran.
Todos os jovens da geração videogame devem abandonar seus monitores de vídeo Sega, já que são coisa do judeu David Rosen. Aproveite e esqueça os sorvete Haagen-Daaz ou os Donuts. As lindas mulheres que vão demonstrar contra os judeus terão que deixar de maquiar-se já que Esthee Lauder é judia tal como Helena Rubinstein, e – claro – nada de bonecas Barbies. E sobre quem gosta de música? Nada de ouvir maestros como Leonard Bernstein ou Daniel Baremboim, este israelense e ambos judeus. Nenhum dos manifestantes deve assistir filmes da MGM ou da Warner Bros, nem o canal Fox ou o Universal Studios ou a Columbia Pictures. Não mais assistir Spielberg, Harrison Ford, Paul Newman, Kirk Douglas, Jessica Parker, Dustin Hoffman ou Barbara Streisand entre centenas de artistas. Progressistas do mundo parem de sujar suas mãos com produtos de judeus, metade do que há de bom no mundo nós devemos a eles.
Falemos a verdade: qual é o único Estado realmente democrático, moderno, Ocidental, limpo, secular, laico em todo o Oriente Próximo e Oriente Médio? Qual é o único país do mundo em que há hoje mais árvores que havia há cem anos? Qual país tem a maior média de universitários por habitante no mundo? Em que país se produz mais documentos científicos por habitante que qualquer outro país? Qual foi a primeira nação do mundo a adotar o processo Kimberly, que é um padrão internacional que certifica os diamantes como “oriundos de zonas livres de conflito”?
Qual país desenvolveu a primeira câmara de vídeo ingerível, tão pequena que se cabe no interior de um comprimido e é usada para observar o intestino fino por dentro, e ajuda no diagnóstico de câncer e outros distúrbios digestivos? Em que país foi desenvolvido a tecnologia de irrigação por gotejamento? E onde foi que Albert Einsten fundou uma Universidade? Qual é o 2° país em leitura de livros por habitante?
Qual é o país que fornece ajuda humanitária em todo o mundo, o tempo todo? Que país enviou ao Haiti uma equipe de resgate com 200 pessoas logo após o terremoto? Que país montou uma clínica de resgate, em seguida ao terremoto devastador no Japão? Que país faz gratuitamente cirurgias de coração para salvar a vida de mais de 2.300 crianças, incluindo os palestinos? Parabéns acertaste… Israel!!! (2).
“A palavra hebraica para “escada” (sulam) possui o mesmo valor numérico que “dinheiro” (mamon). Isto nos ensina que dinheiro é como escada: pode ser usado tanto para nos elevar, como nos arremessar às profundezas, tudo depende de que forma o utilizamos e para que propósito”. – Baal Shem Tov (3).
Uma das maiores riquezas do povo judeu é a abissal intelectualidade e a sabedoria de lidar com finanças, administração e ciência.
É de suma importância ressaltar que o livro mais vendido e lido do mundo: a Bíblia Sagrada é obra dos judeus e o cristianismo tem a sua origem no judaísmo.
Dr. Inácio José do Vale
Psicanalista Clínico
Professor e Conferencista
Membro da Sociedade Brasileira de Psicanálise Contemporânea/RJ. E da Ordem Nacional dos Psicanalistas/RJ.
E-mail: pe.inacio.jose@gmail.com
Visite o nosso Blog:
https://wordpress.com/post/psicanalise682.wordpress.com/15
Fontes:
(1) http://alefnews.com.br/premios-nobel-de-medicina-e-fisica-sao-judeus/
(2) Texto de George García Hamilton. http://alefnews.com.br/estes-judeus/
(3)http://pt.chabad.org/library/article_cdo/aid/2211771/jewish/Sbios-Pensamentos.htm