Sheeba uma indiana missionária

Pessoas do mundo inteiro cruzaram o mundo para participar da grande Jornada Rio 2013 e junto com a AIS -Ajuda a Igreja que Sofre, encontramos uma irmã indiana chamada Sheeba Thomas religiosa da congregação missionária de Imaculada. Reside no Brasil a 3 anos e 6 meses como missionária, ”gosto do Brasil pois são pessoas muito abertas ao acolher os missionários. Minha primeira experiência foi na Zona Leste de São Paulo onde conheci 11 comunidades” e continua citando uma frase de Madre Teresa ”chamado dentro de um chamado, ser religiosa e ser missionária”.
Seu desejo é conviver e aprofundar  a fé dos brasileiros, “o Brasil embora seja um país com sua maioria católica, ainda precisa de muita formação. Compreendendo melhor a  fé dos brasileiros cresceremos  juntos na espiritualidade, vivendo com coragem a proposta que Jesus Cristo nos deixou.
Sobre a JMJ diz que está gostando de ver a animação dos jovens,  ” essa Jornada ajudara os jovens a conhecerem melhor Jesus Cristo e a viver intensamente o amor que ele nos ensinou”.
Sheeba  acrescenta, que o Brasil por ser um dos países mais católicos do mundo ajudara os indianos que passam por aqui a compreender a forma como os brasileiros vivem sua fé, com alegria e muito entusiasmo.

Fonte: Catolicanet
Local:
Rio de Janeiro (RJ)