O Papa receberá a presidência dos Bispos dos Estados Unidos

Na próxima quinta-feira 13 de setembro, ao meio-dia, o Papa Francisco receberá em Audiência os membros da Presidência da Conferência dos Bispos Católicos dos Estados Unidos, acompanhados pelo cardeal Sean Patrick O’Malley, Presidente da Pontifícia Comissão para a Tutela dos Menores.

Cidade do Vaticano

O Diretor da Sala de Imprensa da Santa Sé, Greg Burke, respondendo a algumas perguntas aos jornalistas sobre o encontro do Papa Francisco com a Presidência Episcopal dos Estados Unidos, informou que, “no próximo dia 13 de setembro de 2018, o Santo Padre receberá no Palácio Apostólico o cardeal Daniel DiNardo, Arcebispo de Galveston-Houston, Presidente da Conferência dos Bispos Católicos dos Estados Unidos junto com o Cardeal Sean Patrick O’Malley,  Presidente da Pontifícia Comissão para a Tutela dos Menores.

O Porta-voz comunicou que serão acompanhados por D. José Horacio Gomez, vice-presidente da mesma Conferência Episcopal, e Arcebispo de Los Angeles, e o secretário geral do órgão, Brian Bransfield da arquidiocese da Filadélfia.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

15 + 6 =