Fotografia de crianças rezando antes de ir para seu primeiro dia de aula se tornou viral

Uma mãe postou uma fotografia de seus três filhos rezando antes de ir para seu primeiro dia de aula depois das férias. A imagem se tornou viral.

“Querido Deus. Nesta manhã me sinto nervosa e um pouco insegura, mas agradecida. Rezo pelos meus filhos no seu primeiro dia de aula. Deus, entrego-os a Ti!”, escreveu Jamisha Harris em sua conta pessoal do Facebook.

Em 5 de agosto, Jamisha publicou a fotografia de seus três pequenos rezando de mãos dadas, antes de ir para o primeiro dia de aula.

Do mesmo modo, pediu que seus filhos sejam moldados à imagem e semelhança de Deus. “Eu te peço que neste ano escolar, cada pessoa, cada experiência e cada lição sejam para que eles sejam moldados a Tua imagem e para fazer crescer neles o fruto do Teu espirito. Que tenham um grande ano”, foram suas palavras.

A família mora em Baton Rouge, Louisiana (Estados Unidos), onde os pequenos Eugene Jacobs, 10, Jorden Jacobs, 8, e Emily Jacobs, 7, frequentam a escola Idea Bridge Academy.

A fotografia começou a ser compartilhada por vários meios de comunicação e pais que se sentiram inspirados e mostraram seu apoio à família.

“Isto é incrível. Precisamos mais disso no mundo hoje. Seus pais definitivamente os criam bem”, disse uma usuária.

Outra usuária escreveu que “precisamos de mais crianças como eles, criados com o Senhor Jesus em suas vidas. Obrigado a seus pais por criá-los da maneira certa. E que Deus sempre abençoe vocês e sua família. São crianças lindas”.

De acordo com Fox News, Jamisha e seu marido recentemente perderam seus respectivos empregos e, um dia antes de publicar a foto, perderam seu apartamento. “Tem sido muito difícil para todos nós”, manifestou a mãe.

Diante das dificuldades, a família reza todos os dias. “Podem ter tirado a oração das escolas, mas não dos filhos de Deus”, sublinhou.

“Rezamos por todos: professores, motoristas de ônibus, amigos, família, rezamos por uma mudança e paz”, comentou.

Nesse sentido, afirmou que rezam porque não sentem que seus filhos estejam seguros e que é ainda mais importante fazê-lo para que permaneçam seguros na escola.

“E com todas as tragédias que vêm acontecendo no mundo ultimamente, sinto que nada é seguro para meus filhos e estamos rezando porque estou enviando meus filhos para este mundo malvado e a mamãe não está lá para protegê-los”, disse.

Como mãe, fica preocupada pelos recentes acontecimentos violentos, pois não pode estar ao lado de seus filhos na escola para protegê-los caso aconteça alguma tragédia.

“Uma mãe não tem paz, porque eu estou sempre preocupada com atiradores, bullying, agressão sexual… qualquer coisa que possa prejudicar meus filhos”, disse. “Todo o dia, todos os dias, penso em meus filhos”, assegurou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

1 × 1 =