Em Suzano o funeral das vítimas da Escola Raul Brasil

Na tarde desta quinta-feira Dom Pedro Luiz Stringhini celebra a missa exequial na Arena Suzano. Os pêsames do Arcebispo de São Paulo, cardeal Odilo Scherer.

Suzano

O bispo diocesano, Dom Pedro Luiz Stringhini, irá presidir missa exequial, às 14h locais, na Arena Suzano, onde estão sendo velados Caio Oliveira, Kaio Lucas da Costa Limeira, Samuel Melquíades Silva de Oliveira, Claiton Antônio Ribeiro, Eliana Regina de Oliveira Xavier e Marilena Ferreira Vieira Umezo, vítimas do triste ocorrido na Escola Estadual Professora Raul Brasil, no munícipio de Suzano (SP), na manhã de ontem, dia 13 de março.

A missa será concelebrada pelos sacerdotes da Diocese de Mogi das Cruzes, que juntos aos fiéis leigos se unem em oração pelo descanso eterno dos falecidos e o conforto dos familiares.

O Arcebispo de São Paulo, cardeal Odilo Scherer, conversando com a Rádio 9 de Julho da Arquidiocese deu suas condolências e expressou a sua solidariedade a todas as famílias que foram atingidas por esta tragédia, como também as famílias dos estudantes que certamente viveram e vivem um drama muito grande pois muitos deles assistiram a essa ação extremamente deplorável e outros foram feridos. O cardeal Scherer também se solidarizou com toda a comunidade da escola. Enfim a oração por todos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

nove + um =