Daniel lança clipe gravado no Santuário Nacional

Música é uma parceria da TV Aparecida com o artista

Clipe foi gravado durante Festival da Padroeira, em outubro do ano passado, em Aparecida

O cantor Daniel lança nesta sexta-feira (12), nas plataformas digitais, um single gravado no Santuário Nacional, em 2018, durante o Festival da Padroeira. O show em homenagem a Nossa Senhora foi produzido pela TV Aparecida e será lançado, em breve, como DVD do artista.

Entre as 19 composições que foram cantadas no espetáculo realizado no ano passado, durante o dia 12 de outubro, a canção Raridade, do compositor Anderson Freire, foi a escolhida para o primeiro lançamento nos canais do artista no Youtube, Spotify e Deezer.

Os clipes das demais músicas serão apresentados gradativamente ao público, até outubro próximo, quando o DVD será lançado oficialmente, em meio às festividades em comemoração pelo dia de Nossa Senhora Aparecida.

Tributo – Nesta sexta-feira, mesmo dia do lançamento do single, Daniel estará presente novamente em Aparecida. Desta vez para conduzir uma homenagem à Padroeira do Brasil com a participação de Padre Antonio Maria e Mariangela Zan, além dos artistas mirins Yasmin Giacomini e Guilherme Martinez.

A apresentação, com entrada gratuita, será a primeira atividade do tipo realizada dentro da Basílica, aos pés da Imagem de Nossa Senhora Aparecida. Com início previsto para as 19h, o evento será transmitido ao vivo pela TV Aparecida e faz parte da programação da Romaria da Campanha dos Devotos, atividade que reúne todos os anos os fiéis que contribuem voluntariamente para a manutenção do Santuário Nacional.

Imprensa – Os profissionais de comunicação interessados na cobertura jornalística do Tributo a Nossa Senhora Aparecida devem realizar seu credenciamento até às 16h desta sexta-feira (12). O registro de interesse deve ser feito pelo e-mail sala.imprensa@santuarionacional.com, indicando o veículo de comunicação e dados dos profissionais envolvidos na cobertura (nome, função e CPF). Os artistas atenderão os jornalistas em uma entrevista coletiva às 17h, na Sala de Imprensa do Santuário Nacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

um × dois =